sábado, 10 de março de 2012

JESUS DISSE ASSIM...

Esse é o título do meu mais novo livro recém publicado no AGBOOK e no Clube de Autores. O mesmo dá uma visão mais ampla quanto às palavras de Jesus, que muitas vezes são deturpadas e lidas "ao pé da letra", direcionadas a interesses particulares de muitos falsos profetas, como o próprio Jesus dizia. Um resumo do mesmo segue abaixo:


Jesus foi um grande mestre, um espírito elevado e de grande sabedoria, que veio mostrar ao mundo a necessidade da evolução espiritual, da existência de Deus e da necessidade do cultivo do amor e das virtudes. Para tanto, seus ensinamentos foram proferidos em frases que tinham um imenso contexto relativo à fé, ao amor e às virtudes. Nesse livro o leitor encontrará respostas que eliminam leituras incertas quanto aos seus ensinamentos, traduzindo as suas frases como realmente deve ser feito, que contextualiza os princípios da verdadeira evolução espiritual dada pelo amor incondicional, e não pelo direcionamento aos interesses particulares de cada um.


O mesmo se encontra disponível nos seguintes links:


e


Um resumo mais detalhado sobre o seu conteúdo se encontra no Shvoong, no link: http://www.shvoong.com/books/guidance-self-improvement/2271301-jesus-disse-assim/

Este livro foi escrito visando eliminar as várias leituras direcionadas e viciadas por tantos que se interessam em dominar e ter poder sobre os outros usando as palavras de Jesus ao seu bel prazer.

Uma boa leitura a todos, e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário